Vem aí a Beauty Fair 2021

Evento promete 4 dias de muitas oportunidades de negócios, educação e networking.

Faltam poucos dias para a 16ª edição da Beauty Fair. A maior feira de beleza profissional das Américas vai acontecer de forma presencial, de 20 a 23 de novembro de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A volta do evento, suspenso em 2020 por conta da pandemia da covid-19, também acompanha a retomada do mercado de beleza, que dá sinais de crescimento e observa inúmeras oportunidades após um período de desafio para salões, barbearias e clínicas de estética.

A feira contará com a presença de inúmeros lojistas, influenciadores, celebridades e marcas nacionais e internacionais. Os visitantes encontrarão os mais recentes lançamentos das melhores marcas de beleza com condições especiais de pagamentos. E se você estiver pensando em fazer uma reforma no seu salão ou barbearia, não deixe de conhecer o showroom dedicado às principais marcas do segmento moveleiro para se inspirar e, por que não, até renovar alguns móveis.

Como participar

O credenciamento é gratuito e cada profissional de beleza tem direito a um convite, válido para os 4 dias de evento. Para garantir a entrada, é obrigatório o envio de algum certificado válido em cursos relacionados ao mercado da beleza, tais como cabeleireiro, barbearia, maquiagem, manicure, estética, micropigmentação, podologia, extensão de cílios, design de sobrancelhas, gestão de salões e afins. Cada cadastro é analisado e, após 5 dias úteis, se aprovado, os convites são enviados por e-mail.

Cursos, workshops e congressos

Fonte: Beauty Fair

Neste ano, o foco da Beauty Fair 2021 continua sendo oferecer um ambiente de muita aprendizagem. Seminário de gestão em salões de beleza, congressos de manicure, podologia, extensão de cílios, depilação, barbearia, maquiagem profissional, estética e cosmetologia, workshop de mechas, de cortes e de penteados são alguns dos eventos pagos que prometem levar muito conhecimento e novas tendências. Todos eles oferecem certificado digital e acesso a todos os espaços durante os 4 dias de feira. Para ficar por dentro de todos eles, clique aqui.

A feira Beauty Fair já é consagrada no setor e, todos os anos, é sempre muito esperada pelos profissionais de beleza. Serão quatro dias intensos de verdadeira imersão para quem quer fazer diferente e sair na frente dos tradicionais modelos praticados até agora. Os participantes devem estar atentos às regras do protocolo sanitário, como uso obrigatório de máscara e comprovação de vacinação.

Foto da capa: Beauty Fair
Fonte: Beauty Fair

Categorias