Skincare no cabelo com Keune Derma Sensitive

Empresa lança linha de cuidados com couro cabeludo inspirada em ingredientes que cuidam da saúde da pele.

Limpar, tonificar, esfoliar e hidratar a pele do rosto já fazem parte da nossa rotina de skincare diária. Mas quanto aos cabelos? Você também tem uma rotina semelhante?

E esse movimento de cuidar da saúde capilar através de ingredientes e ativos conhecidos do skincare é chamado de “skinification”. Afinal, a base de toda rotina de cuidados com os cabelos começa com o couro cabeludo, que, assim como a pele, também merece atenção e carinho.

E foi inspirada nessa tendência de beleza e bem-estar que a Keune lançou sua nova cartela de produtos Keune Care Derma Sensitive. Com efeito calmante, a linha alivia a coceira ao mesmo tempo em que deixa os cabelos macios e com brilho.

Tecnologia e inovação para manter o pH natural do couro cabeludo

A nova linha, composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e tônico, promove o autocuidado dos fios e alivia o ressecamento, a coceira, irritação e a vermelhidão, nutrindo os fios, diminuindo o desconforto do couro cabeludo e ajudando a estimular a renovação celular e o crescimento capilar.

Derma Sensitive contém a tecnologia Scalp-Soothing Complex, para manter o couro cabeludo saudável e os cabelos hidratados. Possui ainda ácido glicólico e micros grãos de perlita e arginina, ingredientes que agem na limpeza, renovação, esfoliação e condicionamento dos fios. Quando aplicados diretamente no couro, o produto penetra na pele e solta as células epiteliais mortas. O resultado é aquela sensação única de frescor que a gente ama!

Foto: Keune

Sem agredir a natureza (pelo contrário!)

A Keune é a primeira empresa do setor a juntar forças com o Beleza Verde, o maior programa de logística reversa para salões de beleza do Brasil, e está sempre pautada em práticas de consciência socioambiental. Por isso, também os produtos Derma Sensitive levam o selo Proudly Cruelty Free, sinalizando que nem eles e nem os ingredientes usados em sua composição foram testados em animais. Outro aspecto que mostra o cuidado com a nossa saúde e o respeito ao meio ambiente é que eles são formulados sem sulfatos, álcool e corantes, e possuem uma fragrância hipoalergênica.

Partiu cuidar da saúde dos cabelos com a Keune?

Fontes: Cosmetic Innovation | Keune

Categorias