(11) 9.7465-0738  –  (11) 4056-5999

Se o amor está no ar, por que não também no seu salão?

Aproveite o mês dos namorados para faturar mais!

Junho é o mês dos namorados e uma época bem aquecida para quem tem um comércio ou presta determinados tipos de serviços, especialmente no ramo da beleza. Afinal, quem é que não gosta de ficar mais bonito ou bonita, especialmente se for para quem se ama, não é mesmo?

Por isso, você, que tem um salão de beleza, uma barbearia ou uma clínica de estética, deve aproveitar ao máximo o Dia dos Namorados para trazer mais clientes e, por que não, espalhar mais amor por aí!

Ofereça pacotes para casais

Sua cliente marcou horário para cortar o cabelo? Então, ofereça a um outro corte para seu amado ou amada, com um descontinho especial. A mesma coisa vale para serviços de manicure ou massagem! Esta é uma ótima maneira de alcançar uma base de clientes mais ampla.

Estabeleça parcerias com estabelecimentos do bairro

Junte-se à floricultura ou restaurante local e leve os clientes a adquirir os serviços e produtos especiais um do outro. Por exemplo, a cada serviço oferecido na sua barbearia ou salão, o cliente recebe um crédito em reais para comprar flores ou ganha a sobremesa do jantar romântico do casal.

Torne-se um presente!

Que tal oferecer um dia de beleza completo como opção de presente para o amor da sua clientela e, claro, para o casal curtir junto? Pedicure + reflexologia nos pés + massagem com pedras quentes. Manicure + sobrancelha + limpeza de pele. Corte + restauração + consultoria com visagista. Serviços casados são uma ótima ideia também e todo mundo gosta de ter um momento para relaxar, não é mesmo?

Ambiente seu espaço e aproveite para espalhar mais consciência ambiental

Escolha um dia de bastante movimento e deixe seu salão com a cara do amor! Decore-os com motivos de coração no teto, faça desenhos de coração com batom no espelho, deixe tocar trilha música romântica, ofereça espumante além do café, dá água e do chá e, na saída de cada cliente, entregue cartões de papel reciclado com dicas de reciclagem e de economia de recursos, receitas caseiras e de beleza natural. Afinal, amar e cuidar são bem mais que boas rimas!

E viva o amor!

Fontes: Salon | Belasis

Categorias