(11) 9.7465-0738  –  (11) 4056-5999

Quais os efeitos de um óleo para as madeixas?

O óleo capilar é um composto de substâncias naturais que recuperam o fio de dentro para fora. É geralmente indicado para as pontas, já que esta parte não recebe o óleo natural produzido pelo couro cabeludo.

Sem contra indicações, é uma das melhores formas de recuperar alguns danos. Por ser um produtos de uso rápido e fácil, virou o queridinho para cuidar das madeixas de forma mais eficiente.

Usar um óleo capilar é importante para criar uma película protetora gerando hidratação e nutrição, especialmente para as pontas. Essa película funciona como um bloqueio, impedindo que partículas de poeira entrem diretamente no centro dos fios, causando mais danos e ressecamento.

Tchau, frizz e fios sem vida!

Ninguém merece ficar com fios rebeldes o tempo todo e o óleo para cabelo pode resolver isso de forma bastante eficiente, repondo a água dos cabelos e eliminando os fios rebeldes por completo.

E sabe aquele visual opaco e sem graça? O óleo é ótimo para isso e ajuda a recuperar o brilho natural, deixando-o com um aspecto mais saudável e sedoso.

Nutrição imediata com Keune!

A Keune Haircosmetics possui produtos exclusivos que cuidam, hidratam e nutrem os fios. E, detalhe: todos eles são livres de conservantes e parabenos, ingredientes nada sustentáveis e altamente alergênicos, que podem causar problemas de saúde a longo prazo.

Para cabelos incrivelmente brilhantes e sedosos, soltos e sem frizz, vá de Care Satin Oil.
Formulado com óleo de maracujá, de baobá e de manoi, o produto repara os danos causados pelo calor e pelos processos químicos, deixando os cabelos mais sedosos e brilhantes. Além de ser um óleo de tratamento facilmente absorvido, também pode ser usado como finalizador. Basta aplicar algumas gotas no cabelo e espalhar com as mãos.

Foto: Keune

Sem agredir a natureza (pelo contrário!)

Além de fabricar produtos de qualidade reconhecida internacionalmente, a Keune é parceira do Programa Beleza Verde, iniciativa que tem o intuito de conscientizar salões de beleza quanto ao impacto dos materiais descartados e o uso responsável de recursos. Além disso, o programa envolve a coleta de resíduos nesses estabelecimentos e os direciona à reciclagem por meio da coleta seletiva.

E mais: a Keune possui um relatório de sustentabilidade onde estabelece compromissos a médio e longo prazo em prol do meio ambiente. São 10 metas envolvendo reciclagem e os materiais das embalagens, reaproveitamento de água e dos resíduos e redução na pegada de carbono. A lista completa delas e mais detalhes sobre as ações futuras podem ser conferidas aqui.

Fonte: Keune

Categorias