Plataforma para profissionalização de cabeleireiros investe em curso gratuito para o mercado sustentável

A educação é o instrumento mais eficaz para a profissionalização e a formação do cabeleireiro. Quanto maior a qualificação do profissional, mais credibilidade ele tem.

Upstyle Education é uma plataforma educacional que reúne em um só lugar as melhores alternativas de aperfeiçoamento online para o cabeleireiro. A Keune, empresa de cosméticos holandesa com 100 anos de tradição, oferece diversos cursos on-line por lá e cada um deles é constituído por videoaulas que ensinam várias técnicas para criar com precisão os cortes femininos mais procurados nos salões de beleza em todos os tipos de cabelo, do passo a passo à finalização.

Descubra tudo sobre o universo sustentável dos cosméticos!

Se você também sabe que beleza combina com consciência ambiental, então esse curso online da Keune é pra você! E pra quem ainda não está por dentro desse assunto, agora é hora!

Além de abordar os valores sociais da marca Keune, o curso traz alguns protocolos de tratamento e hábitos que estão mudando o mundo, apresenta dicas de como atrair clientes vegetarianos e veganos, explica o conceito de greenwashing e as diferenças entre natural e orgânico e ainda apresenta as características e os ingredientes principais da Linha So Pure. Quer mais? É sem custo, com duas horas de duração e online. Curso do tipo imperdível! Clique aqui e aproveite!

Legenda: Mercado Sustentável – Curso on-line gratuito.

Keune Academy

Além do aprimoramento profissional remoto, a Keune também oferece cursos presenciais de coloração, descoloração, finalização, penteados, entre outros, sempre ministrados por profissionais treinados e homologados pela Keune no Brasil.

O grande objetivo dessa frente de atuação da companhia está no fato de que, ao viabilizar qualificação aos cabeleireiros, a marca também colabora com o desenvolvimento do setor de salões de beleza, qualificando suas pessoas para atuarem como profissionais de alta performance e auxiliando os proprietários a obterem êxito em seus negócios.

É com base nesta filosofia que a Keune Academy se faz presente em praticamente todo o Brasil, oferecendo cursos e workshops com os melhores profissionais do país e do exterior, com uma infraestrutura ímpar e salas muito bem equipadas e adaptáveis para todos os tipos de cursos. Encontre aqui a academia mais próxima de você.

A Keune tem como missão causar um impacto positivo no mundo. E é exatamente isso que ela faz junto aos públicos com os quais se relaciona. Com os clientes, através de produtos de qualidade e rigor técnico de padrão internacional. Com os estabelecimentos parceiros, através do Programa Beleza Verde que trabalha a conscientização sustentável, incentivando cada vez mais os salões de beleza a fazer a gestão, a coleta de resíduos e o descarte correto de embalagens. E aos profissionais, oferecendo essas soluções educacionais atuais e completas! Tudo para você seja e faça parte da transformação do mundo da Beleza!

Fontes: Upstyle Education | Acontece Curitiba

Categorias