(11) 9.7465-0738  –  (11) 4056-5999

De forma híbrida e inédita, Hair Brasil 2022 está confirmada para março

Anota na agenda e se programe: a gigante Hair Brasil, feira que engloba novidades dos segmentos de beleza, cabelo e estética está confirmadíssima em 2022. A 19ª edição acontecerá entre os dias 26 e 29 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Hair Brasil é uma feira completa e especialmente direcionada para proprietários e profissionais de salões, barbearias e clínicas de estética. E lá que indústrias e fabricantes anunciam suas novidades em produtos e serviços, sinalizando as tendências que vão literalmente fazer a cabeça e a beleza de milhões de clientes. Mais de 900 marcas estarão presentes apresentando suas novidades.

Hair Brasil Digital

A grande novidade deste ano é a possibilidade de participar dos eventos do fórum, conhecer novidades e fazer negócios de forma remota. Os interessados terão a possibilidade de se conectar com expositores e acompanhar a transmissão dos mais de 30 eventos! Sim, os congressos, seminários, workshops, oficinas e palestras serão transmitidos ao vivo em uma plataforma exclusiva.


Divulgação: Hair Brasil

Aprimorando o conhecimento

A Hair Brasil segue investindo na qualificação técnica profissional do setor e, mais uma vez, traz um programa completo de capacitação com eventos simultâneos que acontecem integrados junto com a feira.

Quem está em busca de conhecimento pode esperar muito conteúdo nas oficinas de cabelos ondulados, cacheados e crespos, no Congresso de Tricologia voltado à sustentabilidade e nos inúmeros workshops e oficinas de maquiagem, manicure, visagismo científico e dermopigmentação e muito mais!

Empreendedorismo e negócio
Os salões de beleza mudaram seu modelo de consumo de produtos e os clientes têm acesso a cosméticos profissionais em inúmeros canais de vendas. Ou seja, é momento de desenvolver novas competências técnicas que são fundamentais para o sucesso nesse setor. Por isso, empreendedores e proprietários não podem perder o Simpósio de Vendas para Distribuidores de Cosméticos que vai falar sobre estratégias poderosas para vender, sobre Indústria 4.0 e transformação digital; espaço no estoque e vitrine, experiência e fidelização de clientes.

E quem quer melhorar as habilidades de gerenciamento tem que participar das palestras e oficinas de Gestão, que vão dar dicas valiosas para momentos de crise, como controlar o dinheiro da empresa, calcular o valor de serviços e comissões e equilibrar o fluxo de caixa.

Outro seminário imperdível é o de Gestão e Inovação para pequenos e médios negócios, que vai falar sobre administração com foco em empreendedorismo e inovação, sobre segurança jurídica, tendências pós-pandemia, gestão de time, plataformas digitais e muito mais.

Não mora em SP?
A lista de caravanas disponíveis para quem quer visitar a Hair Brasil já está no site!

Impossível ficar de fora

Todos os ingressos adquiridos para as edições de 2020 e 2021 garantem acesso automático para a edição de 2022. Além disso, todas as informações sobre a programação são atualizadas constantemente, por isso, fique sempre de olho nos canais oficiais da Hair Brasil.

Além do site, a Hair Brasil está presente no Facebook, no Instagram, no Twitter. Já segue para não perder nenhum detalhe e bom evento!

Fontes: Hair Brasil | Hair Brasil | Portal Brasil

Categorias