(11) 9.7465-0738  –  (11) 4056-5999

Conheça o Morror: um assistente de maquiagem inteligente

Imagine um espelho onde é possível assistir a tutoriais de beleza enquanto se maquia ou ainda aprender técnicas de massagens e outros cuidados diários para o rosto? Se depender do Morror, um espelho inteligente, isso será possível muito em breve.

O projeto está no Kickstarter, um site que ajuda artistas, músicos, cineastas, designers e criadores a buscar recursos para tornar suas ideias realidade. Até o momento o projeto conseguiu o apoio de mais de 140 pessoas.

O projeto

O espelho inteligente tem como objetivo redefinir a maneira como os consumidores realizam a sua rotina de beleza. Ele pode ser chamado de assistente de maquiagem pessoal, uma vez que através de sua tela é possível acompanhar diversos vídeos, que ensinam técnicas de massagem facial e maquiagem.

FOTO/GIF: DIVULGAÇÃO

Esta tela é acionada através de um painel touch screen que, quando desligado, funciona como um espelho comum.

O espelho também possui um sistema de luz pró-lux, projetado para mostrar todos os detalhes do rosto do usuário. O sistema é composto por 38 luzes LED que simulam luz natural e são controladas por um chip inteligente. O espelho também possui uma tela inicial que mostra informações úteis como clima, tempo, umidade e permite programar os horários da massagem facial, ou definir um cronômetro, para evitar atrasos no dia a dia.

Ainda não há previsão de lançamento, mas através da página do Morror no Kickstarter é possível apoiar e acompanhar as novidades do espelho inteligente.

Categorias