(11) 9.7465-0738  –  (11) 4056-5999

4 decorações para deixar seu ambiente pronto para a folia

Já que não vai ter carnaval, faça do seu salão o bloquinho das suas clientes!

Assim como em 2021, neste ano não poderemos comemorar o Carnaval como o brasileiro gosta: atrás do trio elétrico e pulando nos blocos de rua. O motivo do cancelamento na maioria dos estados brasileiros é válido, mas nem por isso o seu salão não pode entrar no clima!

Decorações coloridas, músicas carnavalescas e muita alegria! Confira nossas dicas para fazer do seu salão o seu próprio Carnaval – e sem aglomeração:

A boa e velha máscara: item clássico que não poderíamos deixar de fora da folia. Você pode utilizar papelão de alguma embalagem ou até mesmo caixa de leite ou de sapato. Há diversos moldes na internet. Para decorar, use pedaços de tecido, caixas de outra cor, tinta ou fitas coloridas. As máscaras podem ser penduradas pelo salão.

Confete verde – não só na cor: nada de comprar o confete na loja. Faça o seu próprio! Compre um furador de papel e use folhas secas das árvores no lugar de folhas de papel. Elas são naturais e biodegradáveis. Que tal fazer um saquinho e dar de brinde para o seu cliente?

Flores não podem ficar de fora: o colorido das flores é símbolo de brasilidade! Use garrafas de plástico ou vidro como vaso e invista em flores de todos os tipos e cores. Uma boa opção são as flores artificiais, pois poderão ser usadas em outras decorações durante o ano.

Direto do fundo do baú: que tal aproveitar aquela fantasia que tá perdida no fundo do armário que você nem usa mais? Se a fantasia não servir mais, não tem problema! Você pode enviá-la para doação e usar apenas os acessórios para deixar seu salão mais animado na semana do Carnaval.

Com essas dicas temos certeza que seus clientes sairão mais felizes e clima de Carnaval, além de não prejudicar o meio ambiente!

Fontes: Referencial Verde | Gazeta do Povo

Categorias