Fale agora com nosso consultor (11) 9.9747-7931 (11) 4056-5999

Um novo conceito em descaracterização de aerossóis.

Assista o vídeo. Conheça a Dinâmica!

Atuando em todo território nacional na área de engenharia reversa, a Dinâmica Ambiental é especializada em soluções para descaracterização e destinação correta de todos os tipos de aerossóis e produtos inservíveis.

Serviços

As instalações da Dinâmica Ambiental foram projetadas seguindo os mais rígidos padrões de segurança existentes. Ao longo de todo o processo nossa equipe de operação está capacitada para monitorar e fotografar cada etapa, assegurando a confiabilidade e transparência do serviço. Além disso, contamos com uma equipe de profissionais amplamente treinada para oferecer as melhores soluções em descaracterização e destinação correta de todos os tipos de aerossóis, embalagens e produtos inservíveis.

Segurança

A Dinâmica Ambiental faz a descaracterização total do produto inservível, protegendo a marca de seus clientes e anulando os riscos de reutilização e venda clandestina. Com áreas de armazenagem exclusivas e sistema de monitoramento remoto, os clientes podem fiscalizar o correto descarte de seu resíduo sem sair de sua empresa. Além disso, contamos com serviço de vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana; segurança física com controle de acesso e todo o deslocamento de visitantes nas instalações que requer a compania de um funcionário credenciado.

Processos Exclusivos

Desenvolvemos também processos exclusivos para cada tipo de produto inservível, levando em consideração os mínimos detalhes. Seja qual for o seu produto, nós temos a solução.

Programa Beleza Verde - Dinâmica Ambiental

Sempre Bela - Gazeta

Logística Reversa

Instrumento de desenvolvimento econômico e social caracterizado por um conjunto de ações, procedimentos e meios destinados a viabilizar a coleta e a restituição dos resíduos sólidos ao setor empresarial, para reaproveitamento, em seu ciclo ou em outros ciclos produtivos, ou outra destinação final ambientalmente adequada” (PNRS, lei 12.305 de 02/08/2010).

Responsabilidade Compartilhada

Geradores de resíduos, tanto as pessoas físicas (os consumidores), como as empresas serão responsáveis, legalmente, pelo gerenciamento dos resíduos sólidos produzidos por elas. Desse modo, fabricantes, importadores, distribuidores, comerciantes, o cidadão e titulares de serviços de manejo dos resíduos sólidos urbanos, são responsáveis pela logística reversa dos resíduos e embalagens pré-consumo e pós-consumo.

Conheça mais sobre o trabalho da Dinâmica Ambiental

acesse:

www.dinamicambiental.com.br