(11) 9.7465-0738  –  (11) 4056-5999

Preparando suas madeixas para o verão

O pré-tratamento é a solução para um cabelo saudável durante toda a estação!

A estação queridinha do ano está chegando e ela promete ser quente! Mas, antes de aproveitar para curtir as tão esperadas férias na praia ou na piscina e torrar no sol, é preciso cuidar dos cabelos. O sol, o sal do mar e o cloro da piscina são grandes vilões para os fios, por isso é tão importante protegê-los e prepará-los para a estação.

Melhor do que cuidar no pós-férias é cuidar antes, preparando seu cabelo para que ele não fique opaco e ressecado durante a estação. Para deixá-lo saudável durante o verão é necessário de um preparo bem feito.

Preparando os fios: os tratamentos capilares pré-verão são muitas vezes semelhantes aos tratamentos pós-descoloração. Aposte em um cronograma capilar, ele garantirá os seus fios saudáveis e bonitos. Invista nesse cuidado 1x por semana e os resultados serão visíveis.

Praia e piscina: cloro, água salgada e lavagem excessiva podem ressecar e danificar o brilho do cabelo. Mas se a sua ideia é curtir a praia e a piscina ao máximo nos próximos meses, com certeza você não precisa dizer não para a diversão. Para proteger o cabelo da água do mar e principalmente o cloro das piscinas, invista no uso de um óleo capilar.

Dica extra: corte o cabelo antes da estação, assim, seu cabelo já chegará forte e preparado para a estação.

Resultado de salão na sua casa!

A boa notícia é que você não precisa ir no salão para ter as madeixas bem cuidadas. Você pode investir em produtos com resultados de salão sem sair de casa. A Keune está aqui para te ajudar!

Para o cronograma capilar, você pode investir em produtos da linha Care. As máscaras repõem a do fio queratina, reduzem o frizz e proporcionam hidratação completa que deixa o cabelo sedoso e com brilho.

A máscara Vital nutrition é uma máscara reparadora intensiva que devolve maciez, brilho e vitalidade aos cabelos secos e danificados. Ela penetra nas camadas mais profundas do fio para hidratar e reparar os danos.

Foto: Keune

Já a Keratin Smooth promove reconstrução para cabelos com química. É ideal para cabelos finos ou que passaram por processos como: alisamentos definitivos e mechas.

Foto: Keune

A Satin Oil proporciona hidratação intensa para os fios opacos e ressecados, devolvendo saúde às fibras capilares e deixando o cabelo brilhante e sedoso.

Foto: Keune

Para o cuidado na piscina e no mar, você pode utilizar o Care Satin Oil. Basta aplicá-lo antes de entrar na piscina ou no mar. Ele sela a cutícula do cabelo e evita que o sal e o cloro penetrem no fio. Além de controlar o frizz.

Foto: Keune

Além de ser uma marca cruelty-free e vegana, a Keune também foi a pioneira do setor a fazer parte, do Programa Beleza Verde, criado pela empresa Dinâmica Ambiental, que estimula os estabelecimentos de beleza, inclusive o próprio consumidor, para que suas atividades sejam ambientalmente equilibradas, economicamente viáveis, socialmente justas e politicamente legítimas, garantindo um crescimento sustentável.

Com esses cuidados, seus cabelos estarão saudáveis e bonitos durante todo o verão!

Fontes: Beleza na Web | Fique Diva

Categorias