Óleos capilares para cabelos hidratados e brilhantes

Assim como nosso corpo precisa de cuidados e nutrição adequados para permanecer em forma, o cabelo e couro cabeludo também precisam de atenção para permanecerem saudáveis e fortes.

Devido à constante exposição ao ar livre, além de outros hábitos como lavagem excessiva, química, mar e piscina, secador, entre muitos outros, os fios muitas vezes perdem a hidratação, o que pode levar a problemas como cabelos secos e queda excessiva.

É por isso que óleos podem ser o estímulo perfeito para hidratar e estimular o crescimento do cabelo, além de fornecer minerais e nutrientes importantes para o couro cabeludo.

E aqui você pode contar com o auxílio de dois produtos incríveis da Keune Haircosmetics, que são livres de conservantes e parabenos, ingredientes nada sustentáveis e altamente alergênicos, que podem causar problemas de saúde a longo prazo.

Diga lá o que você quer:
É proteção contra os danos causados pelo sol, mar e piscina?

Então, aposte no Care Sun Shield Oil, que é um óleo em spray que protege os fios da exposição ao sol e ao cloro. Esqualeno, vitamina E e filtro UV são alguns dos ingredientes presentes na fórmula desse produto, que também é à prova d’água e ajuda na preservação da cor. É só borrifar sobre os cabelos úmidos ou secos, antes e durante a exposição ao sol, a uma distância de 30 centímetros.

Foto: Keune

Ou são cabelos incrivelmente brilhantes e sedosos, soltos e sem frizz?

Então, Care Satin Oil neles! Esse é um óleo de tratamento facilmente absorvido e que reduz o frizz e potencializa o brilho dos cabelos secos e sem vida. Pode ser usado como finalizador (e aí é só aplicar algumas gotas no cabelo e espalhar com as mãos), como pré-shampoo (aplicando diretamente nos fios e deixando agir de cinco a 10 minutos antes de lavar com shampoo) misturado ao condicionador ou como máscara de tratamento (só colocar algumas gotas na hora da aplicação, deixar agir e enxaguar).

Foto: Keune

Sem agredir a natureza (pelo contrário!)

Além de ser a primeira empresa do setor a juntar forças com o Beleza Verde, o maior programa de logística reversa para salões de beleza do Brasil que já garantiu o destino correto de mais de 60 mil quilos de resíduos, a Keune compensa todas as suas emissões de CO2 e possui um sistema de limpeza que reduz em 56% o consumo de água potável na produção. Para garantir o futuro das florestas tropicais e a silvicultura sustentável, seus ingredientes à base de óleo de palma são certificados pela RSPO e suas embalagens de papelão e papel são certificadas pelo FSC.

Bora de Keune para cabelos hidratados e amigos do meio ambiente?

Fontes: Seniority | Healthline | Hairstory | KinkyCurlyYaki

Categorias