Já pensou em ter shampoo e condicionador personalizados? A Keune já!

A linha de tratamento personalizado conta com mais de 100 combinações possíveis!

Você é única e seu cabelo também. Então, nada mais justo do que fugir dos padrões. Com a linha Keune You, os seus produtos de cuidados diários ganham um toque pessoal e são customizados de acordo com as suas necessidades. Tudo isso com a qualidade de uma marca que é referência internacional em cosméticos profissionais para cabelos.

A personalização é possível através de elixires, compostos que os cabeleireiros têm em seus salões e utilizam para criar os tratamentos ideais para cada cliente. Os produtos ganham vida após uma avaliação minuciosa e individualizada, conduzida por um profissional cabeleireiro em salões parceiros da Keune.

A fórmula-base do shampoo e condicionador é livre de sulfatos e parabenos e tem adição extra de Pantenol, por isso, hidrata por muito mais tempo. Já a fragrância é diferente de tudo o que você já sentiu, sofisticada, única e mais presente nos fios.

São 10 tipos diferentes de elixires, sendo 6 tratamento e 4 para manutenção da cor. Todos seguem a fórmula clássica de Keune Care, mas potencializada, e são enriquecidos com ativos naturais como extrato de linho e chia, algas vermelhas, óleo de coco e proteína orgânica de arroz, entre outros. Juntos, formam mais de 100 combinações possíveis que realçam brilho e volume, proporcionam maciez e facilidade para modelagem e fortalecimento da fibra capilar. Junto ao mix de Color Elixir, para manutenção da cor, cada um proporciona fórmulas tecnológicas específicas para cabelos loiros, brancos e grisalhos; castanhos, vermelhos e acobreados.

Por onde começar?

A Keune desenvolveu uma plataforma especial com um questionário para você descobrir as necessidades do seu cabelo e ter uma prévia da experiência que te espera. Depois, como Keune You é um serviço exclusivo dos salões parceiros, é só procurar um profissional cabeleireiro e mostrar o resultado do questionário. A partir de uma análise minuciosa e individualizada, ele fará um diagnóstico das suas principais necessidades capilares na cadeira do salão e, a partir disso, escolherá os elixires mais apropriados para o seu tipo de cabelo.

Customização que respeita a natureza

A Keune é uma marca centenária mundialmente reconhecida por incorporar tecnologia e qualidade e respeito ao meio ambiente desde o processo fabril até o produto final. Outro aspecto que mostra esse cuidado holístico é que os produtos são formulados sem sulfatos, álcool e corantes, e possuem uma fragrância hipoalergênica. Além de ser cruelty-free e vegana, a Keune é a primeira empresa do setor a juntar forças com o Beleza Verde, o maior programa de logística reversa para salões de beleza do Brasil. A parceria leva mais consciência ambiental para os profissionais cabeleireiros, que recebem diversos treinamentos sobre reciclagem, descarte correto e consumo consciente de produtos, energia e água no seu dia a dia. Demais, né!

Fontes: Keune | Bahia Social Vip | Cosmetic Innovation

Categorias