(11) 9.7465-0738  –  (11) 4056-5999

Especial semana das crianças Opa!hair

As crianças estão começando a ir cada vez mais cedo nos salões de beleza, gerando grande crescimento neste mercado. O público infantil hoje em dia está atento as novas tendências e também querem aderi-las.

Os salões normalmente oferecem serviços básicos como, corte de cabelo, escova e chapinha, pintura, penteados e manicures com unhas decoradas. Mas claro, não são só os serviços que tem chamado a atenção da criançada, mas a decoração dos espaços voltados especialmente para esse público jovem.

Mesmo os serviços sendo básicos, a estrutura de beleza infantil é totalmente diferenciada, adaptadas com brinquedos e espaços recreativos para proporcionar uma experiência única e divertida para a criança que vai ao salão.

A iniciativa de criar espaços com diversão deixa a criança confortável, pois muitas possuem medo da tesoura, e em casos assim os profissionais precisam ser muito pacientes, envolvendo o cliente para que esse medo não exista.

Um ponto importante nos salões voltados para esse segmento são os produtos utilizados nos infantis, já que não deve ser usado nada com agente tóxico, que possa ocasionar alergia ou qualquer reação na criança. Além de divertir a criança, é necessário um cuidado especial, afinal, com o passar dos anos ela ou ele se tornarão clientes fiéis.

Especial dia das crianças Opa!Hair

Pensando nesse cuidado com as crianças e em seu primeiro contato com o salão de beleza, a Beauty Artist, Penélope Beolchi, do salão Opa!Hair, criou combos especiais para a semana da criança.

A semana do dia 8 a 13 de outubro será especial e comemorada em grande estilo no salão. Todas as mães do salão que fizeram as unhas (mãos e pés) no estabelecimento ganharão um vale mão e pé para suas crianças, sejam elas meninas ou meninos.

Além disso, se os pais (mãe e pai) também cortarem seus cabelos ganharão para seus pequenos um spray colorido para os cabelos. A criançada com certeza vai amar a ideia de pintar as madeixas de cores diversas. Sonho de muitas, aliás!

“Essa é uma ótima oportunidade de pais e mães passarem um período especial no salão, ao lado dos filhos, em momentos de relaxamento e muita diversão”, explica Penélope.

Vale ressaltar que o spray colorido sai com lavagem normal, sendo natural sem procedimento algum de química. Além disso, todos os aerossóis usados na promoção serão descartados de modo correto.

A semana especial Dia das Crianças acontecerá:

Do dia 08 até 13 de outubro.
Horário: Das 10h às 19h.
Endereço: Rua Apeninos, 689, Paraíso, em São Paulo.
Telefone para contato: (11) 3171-0401.

Categorias