Como escolher os produtos capilares para usar no seu salão

Escolher os produtos que serão utilizados nos clientes ou comercializados nos salões de beleza é uma tarefa que parece fácil, mas não é. É preciso levar algumas questões em consideração, que vão muito além do custo final. Neste artigo, você vai conhecer algumas dicas na hora de escolher os melhores produtos capilares para aplicar nas madeixas da clientela!

Higiene e segurança

Essas são as primeiras questões que você deve garantir dentro do seu estabelecimento. E sim, escolher os produtos é uma questão de segurança fundamental também para se manter dentro das normas sanitárias. Afinal, nesse ambiente, são realizados procedimentos que podem afetar a saúde das pessoas diretamente, como o manuseio de produtos químicos, por exemplo. Então, ao adquirir os produtos adequados, você assegura a proteção aos funcionários e clientes.

Invista em marcas que tenham um mix variado de produtos

Ter uma boa variedade de produtos significa poder atender clientes dos mais variados perfis. Por esse motivo, é interessante pensar em diferentes soluções. Também é importante investir em treinamento para que os funcionários possam atender essa demanda diferenciada. Assim, você amplia seu leque de prestação de serviços e expande sua marca!

Um combo que é tudo que é bom para o seu salão

Atenção à sustentabilidade

Outro ponto importante a se considerar é a relação dos seus parceiros com a prevenção ambiental. Isso porque cada vez os consumidores esperam que as marcas também sejam comprometidas ecologicamente. Então, posicionar-se com um estabelecimento que cuida da beleza de seus clientes sem descuidar na natureza já não é mais uma tendência – é uma necessidade.

Agora, vamos aos fatos! Você já percebeu quão importante é contar um produtos de uso profissional (e que não agridam o meio ambiente) e deve estar se perguntando: que marca realmente possui todos esses atributos?

A gente responde de olhos fechados! Recomendada pelos profissionais mais qualificados, a Keune Cosméticos, é uma das marcas de tratamento mais respeitadas do mundo. De shampoos a matizadores, oferece uma linha premium super completa e com produtos formulados com os ingredientes mais seguros do mercado. Não é à toa que a Keune se mantém constantemente certificada e aprovada pelos centros de pesquisa mais exigentes da Europa.

A Keune também tem um forte compromisso com a preservação ambiental. Além de compensar todas as suas emissões de CO2 e possuir um sistema de limpeza que reduz em 56% o consumo de água potável na produção, a empresa também é a primeira do setor a juntar forças com o Beleza Verde, o maior programa de logística reversa para salões de beleza do Brasil que já garantiu o destino correto de mais de 60 mil quilos de resíduos. Além disso, seus ingredientes à base de óleo de palma são certificados pela RSPO e suas embalagens de papelão e papel são certificadas pelo FSC.

E mais: é por conta desse comprometimento com o consumidor e com a natureza que a marca oferece os melhores resultados e você ainda pode fazer parte do Keune Partner, um programa de vendas criado para profissionais cabeleireiros e salões parceiros!

Quer oferecer um portfólio completo de produtos de alta performance para o cabelo dos seus clientes? Então, vai de Keune que é sucesso garantido!

Fontes: Protection For Beauty | Bellkey

Categorias